JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

COMO ser gold mesmber no www.king.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lokorox

MensagemAssunto: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Sab Mar 29, 2008 10:54 pm

kra como eu passo ser gold membem no site www.king.com?

tipo eu colokei pra ser upgrade

Mais ele deu a seguinte resposta

Upgrading to Gold player is not allowed in you country/state/region due to legal issues.

C puderem me ajudar agradeço

obrigado
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Dom Mar 30, 2008 2:53 pm

lokorox escreveu:
kra como eu passo ser gold membem no site www.king.com?

tipo eu colokei pra ser upgrade

Mais ele deu a seguinte resposta

Upgrading to Gold player is not allowed in you country/state/region due to legal issues.

C puderem me ajudar agradeço

obrigado

Resposta já enviada por MP.

Humildadever

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Qua Abr 30, 2008 10:30 am

Tipo fiz um deposito de 5 euros para passar para goldmember e da me sempre erro!

QUe sera que se passa?
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Qui Maio 01, 2008 5:15 am

Humildadever escreveu:
Tipo fiz um deposito de 5 euros para passar para goldmember e da me sempre erro!

QUe sera que se passa?

Não faço a mínima, que tipo de erro?

turbopt

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Qui Maio 01, 2008 8:53 am

Não achas que já está a ser um abuso?
nao tarda vou me registar
Ver perfil do usuário
Humildadever

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Qui Maio 01, 2008 9:14 am

Our review has shown that your deposit (see details below) has not been authorized by one or more reasons. Make sure that following criterias has been fullfilled:

Your Paypal account is verified
Your address has been confirmed
Your are not using E-check as payment method.

E-check?????????

Não da por causa de n ter isto???

Será???
Ver perfil do usuário
Thunder_PT

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Qui Maio 01, 2008 9:55 am

Humildadever escreveu:
Our review has shown that your deposit (see details below) has not been authorized by one or more reasons. Make sure that following criterias has been fullfilled:

E-check?????????

Será???

Não. Se usasses isso é que não dava. Vê antes se a tua conta no PayPal é verified.
Ver perfil do usuário
Humildadever

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Qui Maio 01, 2008 11:13 am

Como referi a minha conta é verified! Logo não percebo porque é que não aceitam o dinheiro???
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Sex Maio 02, 2008 5:59 am

turbopt escreveu:
Não achas que já está a ser um abuso?
nao tarda vou me registar

Ya, tens razão, está a ser um abuso e podes registar-te se quiseres, pois já esperaram imenso tempo... Neutral

Humildadever escreveu:

E-check?????????

Será???

Não estou a ver qual será o problema, tanto eu como os meus amigos sempre efectuamos os depositos sem problema algum, a não ser que o paypal esteja a colocar problemas também a esses sites neste momento...
Envia uma mensagem para o suport do King com esse problema a ver o que eles dizem...

Cumps!

turbopt

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Sab Maio 03, 2008 5:29 am

Eu vou esperar mais umas semanas, porque voces nao podem sair prejudicados disto, por culpa deles

insistam mais se puderem
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Dom Maio 04, 2008 7:22 am

turbopt escreveu:
Eu vou esperar mais umas semanas, porque voces nao podem sair prejudicados disto, por culpa deles

insistam mais se puderem

Obrigado pela paciência, não têm dado para insistir mais, foram-lhes enviados montes de emails a pedir o link, pois já tinha sido aprovado e não responderam a nenhum, está a ser uma enorme falta de profissionalismo da parte deles em relação a isto, de qualquer maneira o mais importante é que eles fazem realmente os pagamentos do dinheiro que se ganha no site, por isso vamos esperar então mais 2 semanas e depois registem-se à vontade e começaremos a dar dicas acerca dos jogos e métodos de ganhar dinheiro neste site independentemente de termos ou não o link de parceria deles.

Cumps!!

Humildadever

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Qui Maio 08, 2008 10:24 am

Bem pelo que entendi apesar de ter algum dinheiro no paypal, não o posso usar sequer???

Pensei desde o inicio que não necessitava de ter q dar um numero de cartão de credito para poder transaccionar o dinheiro que ganhasse!

Tenho a nitida ideia que vou deixar de me dedicar a este mundo dos clics etc etc...
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Qui Maio 08, 2008 12:25 pm

Humildadever escreveu:
Bem pelo que entendi apesar de ter algum dinheiro no paypal, não o posso usar sequer???

Pensei desde o inicio que não necessitava de ter q dar um numero de cartão de credito para poder transaccionar o dinheiro que ganhasse!

Tenho a nitida ideia que vou deixar de me dedicar a este mundo dos clics etc etc...

Não o podes usar como?
Podes mandar levantar para a tua conta bancária ou então juntar e investir num ou mais sites PTC honestos e começar a rentabilizar o teu dinheiro...alguns dos sites novos que abrem no inicio aceitam paypal até terem problemas e começarem a usar apenas o Alertpay, alguns desses sites parecem ser bons para investir na compra de referrals e/ou premium... é uma questão de andar atento...

Cumps!

Humildadever

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Sab Maio 10, 2008 8:58 am

Secalhar n me explicitei suficientemente bem! Mas va...

Aquilo que queria dizer é que desde inicio pensei q por exemplo ganhando 10 ou 20 euros e tendo o no paypal o poderia usar sem que tivesse que necessariamente ter um cartão de crédito enerente!
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Sab Maio 10, 2008 9:10 am

Humildadever escreveu:
Secalhar n me explicitei suficientemente bem! Mas va...

Aquilo que queria dizer é que desde inicio pensei q por exemplo ganhando 10 ou 20 euros e tendo o no paypal o poderia usar sem que tivesse que necessariamente ter um cartão de crédito enerente!

Mas usar como? isso é que ainda não percebi... Smile

Se quiseres usar em sites ptc para aumentares os teus ganhos podes usar por exemplo no IsabelMarco que é o melhor PTC do momento e continua a aceitar paypal para tudo.
Se queres usar para fazer compras online penso que também o podes fazer, no ebay e assim, só não tenho a certeza se tens de ter a conta paypal verificada.
Se queres levantar para a tua conta bancária também o podes fazer, metes lá o teu número de conta no paypal e mandas levantar o dinheiro..

Por isso não estou a perceber muito bem a tua insatisfação... Smile

Cumps!

Humildadever

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Sab Maio 10, 2008 12:09 pm

A minha insatisfação é não poder usar o dinheiro em qualquer coisa se a conta não for verified(isto é se não tiver um cartão associado)que é o caso..
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Sab Maio 10, 2008 12:38 pm

Humildadever escreveu:
A minha insatisfação é não poder usar o dinheiro em qualquer coisa se a conta não for verified(isto é se não tiver um cartão associado)que é o caso..

Tão mas faz como muita gente faz, utilisa o serviço MBnet que tens disponivel nas caixas multibanco para criar um cartão de crédito virtual e verificas a conta com isso! Smile

Cumps!

Humildadever

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Sab Maio 10, 2008 4:46 pm

ok agora fiquei esclarecido! lol Obrigado
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Ter Maio 13, 2008 4:53 am

Humildadever escreveu:
ok agora fiquei esclarecido! lol Obrigado

De nada! Smile

Humildadever

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Ter Jul 15, 2008 3:03 pm

Ja estou a jogar é mto fixe e a ganhar lol

Como faço para levantar dinheiro para minha conta?
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   Ter Jul 15, 2008 6:15 pm

Humildadever escreveu:
Ja estou a jogar é mto fixe e a ganhar lol

Como faço para levantar dinheiro para minha conta?

Tens la a parte do withdraw money, carregas lá e logo vês se podes ou não levantar, pois não podes levantar o bónus que eles te oferecem...

Cumps!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMO ser gold mesmber no www.king.com   

COMO ser gold mesmber no www.king.com
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Conheça o mercado livre da eletricidade e gás e saiba como mudar de fornecedor
» Como pagar menos IMI – peça uma reavaliação
» Aprenda a lidar com o stress e a depressão. Os Psicólogos dizem como
» COE - Como entrar?
» Gás Pimenta, como adquirir licença?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: