JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Soluçoes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
turbopt

MensagemAssunto: Soluçoes   Qua Maio 21, 2008 7:10 am

Eu tenho 16 anos, como tal todo o dinheiro que ganho fica sempre parado no AP e PP, tenho visto varias denuncias do AP que de vez em quando lá bloqueia as contas nao verificadas e que ficam muito tempo com o dinheiro parado.

Só quando fizer 18 anos é que puderei tirar o meu dinheiro pois terei cartao de credito

Que fazer? Tenho alguma soluçao?
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: Soluçoes   Qua Maio 21, 2008 9:34 am

turbopt escreveu:
Eu tenho 16 anos, como tal todo o dinheiro que ganho fica sempre parado no AP e PP, tenho visto varias denuncias do AP que de vez em quando lá bloqueia as contas nao verificadas e que ficam muito tempo com o dinheiro parado.

Só quando fizer 18 anos é que puderei tirar o meu dinheiro pois terei cartao de credito

Que fazer? Tenho alguma soluçao?

Só vejo 2 soluções, ou tens já conta bancária e transferes o dinheiro para alguém em que tenhas mínima confiança e essa pessoa transfere-te o dinheiro da conta bancária dela para a tua, ou então caso não tenhas conta bancária transferes na mesma para alguém conhecido e essa pessoa dá-te o dinheiro em mão!
Podes ainda pedir o número de conta a um amigo teu ou familiar e fazer na mesma uma das soluções que eu falei...

Cumps!

Soluçoes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: