JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Quem é que ganha afinal?São os usuários?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Humildadever

MensagemAssunto: Quem é que ganha afinal?São os usuários?   Dom Ago 12, 2007 3:08 pm

Desculpem mas tenho que me pronunciar...

"Pois o dinheiro que recebemos por ser teu referrer é na sua maior parte utilizado para aumentar os Jackpots e volta para ti no caso de seres um utilizador assíduo."

Tenho uma duvida que quem é que realmente ganha?

Vejamos apenas o site http://bux.to/how.php

Earnings example (based on current averages)
» You click 10 ads per day = $0.10
» 20 referrals click 10 ads per day = $2.00
» Your daily earnings = $2.10
» Your weekly earnings = $14.70
» Your monthly earnings = $63.00

Pois bem... Existem 125 usuarios mas para esclarecer imaginem que estão só cem...

Quer dizer que 20 referrals por dia dão $2

Quer dizer que por dia 100 referrals dão $10

Por dia...$20 Ok Supostamente aquilo que é dito é que os ganhos feitos por reffers sao para o JAckpots.. pelo menos parte Ok, mas pior aquilo que é anunciado é q o Jackot é de $3 mas já estamos a uma semana...

O que quer dizer que os ganhos são muito superiores..

7*$10=$70 Disseram que parte ia para ia para os usarios...

Mas afinal para quem é que esta a ir????

Falei apenas num único site de reffers e agora ainda se soma os outros...

Bem posso estar enganado, e dai se estiver encarem isto como uma duvida, agora acho que deve haver coerência com o que se diz...

Teoricamente estamos a dar dinheiro, mas em troca esta a dar uma percentagem muito pequena em relação aos reffers que tem..

Sera que me podem esclarecer???
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: Quem é que ganha afinal?São os usuários?   Dom Ago 12, 2007 3:40 pm

Humildadever escreveu:
Desculpem mas tenho que me pronunciar...

"Pois o dinheiro que recebemos por ser teu referrer é na sua maior parte utilizado para aumentar os Jackpots e volta para ti no caso de seres um utilizador assíduo."

Tenho uma duvida que quem é que realmente ganha?

Vejamos apenas o site http://bux.to/how.php

Earnings example (based on current averages)
» You click 10 ads per day = $0.10
» 20 referrals click 10 ads per day = $2.00
» Your daily earnings = $2.10
» Your weekly earnings = $14.70
» Your monthly earnings = $63.00

Pois bem... Existem 125 usuarios mas para esclarecer imaginem que estão só cem...

Quer dizer que 20 referrals por dia dão $2

Quer dizer que por dia 100 referrals dão $10

Por dia...$20 Ok Supostamente aquilo que é dito é que os ganhos feitos por reffers sao para o JAckpots.. pelo menos parte Ok, mas pior aquilo que é anunciado é q o Jackot é de $3 mas já estamos a uma semana...

O que quer dizer que os ganhos são muito superiores..

7*$10=$70 Disseram que parte ia para ia para os usarios...

Mas afinal para quem é que esta a ir????

Falei apenas num único site de reffers e agora ainda se soma os outros...

Bem posso estar enganado, e dai se estiver encarem isto como uma duvida, agora acho que deve haver coerência com o que se diz...

Teoricamente estamos a dar dinheiro, mas em troca esta a dar uma percentagem muito pequena em relação aos reffers que tem..

Sera que me podem esclarecer???

Sim, esclareço na boa, o Jackpot tem vindo a subir de valor todos os dias, a dois dias atrás subia apenas 40 centimos, ontem subiu 70 centimos e penso que hoje deve subir ainda mais, no forum temos mais de 120 pessoas registadas, mas dessas 120 pessoas até te vou dizer quantas estão neste momento inscritas como referral do site:

Adbux: 12 referrals, desses 12 registados como referral desde que o site abriu 8 deles ainda nao fizeram um único click! e os outros 4 fizeram um total de 61 Clicks, agora tu podes pensar que isso equivale a 61 centimos, mas não, pois agora a maioria desses clicks valem apenas 0.0015, por isso eu tenho feito Printscreen à janela do Adbux todos os dias e vejo quanto subiu o valor do total do dinheiro.

Bux.to: 16 referrals, desses 16 registados como referral 9 deles ainda não fizeram um único click, os outros 7 somam um total de 203 clicks, neste caso sim, equivale a $2.03.

Advercash: 17 referrals, desses 17 registados 4 deles clicaram apenas 1x, todos os outro somam mais 195 clicks, neste caso faz mais $1.99

Todos estes valores são actuais e ainda não foram somados ao Jackpot de hoje, mas se fizerem as contas, vão ver que não tem nada a ver com as contas que tu estavas a fazer, isso bem queríamos nós!!! mas não, não estamos a enriquecer as vossas custas os valores que aparecem no Jackpot são calculados ao final do dia em que faço a soma do 3 sites e multiplico por 0,75 tal como vos foi dito!!
Ao valor final dos 3 sites ainda é somado 80% do site aprovado o Apairof, mas se quiserem consultar a página desse site, eles pagam apenas 8% de cada clique que cada um de vocês faz, podem fazer as contas de quanto ganhamos por cada click vosso, 8% de 0,005(meio centimo) nao deve dar assim muito, mesmo assim neste momento temos um valor total de $0.12 vindo dos referrals desse site.

Espero ter respondido à tua questão e deixar assim claro que não estamos a enganar ninguém e estamos a ser 100% sérios em relação ao dinheiro que vai para o Jackpot todos os dias, nós gostaríamos que fosse muito mais, pois queremos motivar todos os membros a participar, mas não podemos meter valor fictícios.

Qualquer dúvida estamos sempre à vossa disposição.

Cumps!

Humildadever

MensagemAssunto: Re: Quem é que ganha afinal?São os usuários?   Dom Ago 12, 2007 4:23 pm

Humildemente me redimo e peço desculpa por minha postagem anterior, tem toda a razão... Espero que não fique com má ideia minha..

Vamos la então todos...

Em parte até foi bom pois ficou demonstrada a vossa idoneidade..

Continuem..
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: Quem é que ganha afinal?São os usuários?   Dom Ago 12, 2007 4:48 pm

Humildadever escreveu:
Humildemente me redimo e peço desculpa por minha postagem anterior, tem toda a razão... Espero que não fique com má ideia minha..

Vamos la então todos...

Em parte até foi bom pois ficou demonstrada a vossa idoneidade..

Continuem..

Não tem mal nenhum, eu admito que eu ou qualquer outro utilizador no teu lugar poderia pensar o mesmo, mas fizeste bem em perguntar porque assim qualquer um pode ver aquilo que realmente está acontecer.
De qualquer modo temos tido todos os dias membros a registar-se como nosso referral e isso reflecte-se na subida do Jackpot de dia para dia, se todos os nossos referrals (apesar de poucos) clicassem todos os dias o mínimo de Ads disponíveis em cada site o Jackpot estaria bem mais alto, mas como não podemos clicar por quem não clica, resta agradecer a quem clica e ajuda a subida diária do Jackpot, esperemos que quando comece o torneio comece toda a gente a clicar... Wink

Cumps!!

nemanuel

MensagemAssunto: Re: Quem é que ganha afinal?São os usuários?   Dom Ago 12, 2007 7:26 pm

É normal o Jackpot nao crescer assim tanto...

Afinal a comunidade ainda é pequena (entenda-se por comunidade, aqueles que colaboram, nao os registados)....

Mas como em tudo, um forum tem o seu tempo.....se penso que ira continuar a crescer...

Cumprimentos
Ver perfil do usuário
Humildadever

MensagemAssunto: Re: Quem é que ganha afinal?São os usuários?   Seg Ago 13, 2007 1:36 am

Sim vai crescer certamente...
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: Quem é que ganha afinal?São os usuários?   Seg Ago 13, 2007 6:00 am

nemanuel escreveu:
É normal o Jackpot nao crescer assim tanto...

Afinal a comunidade ainda é pequena (entenda-se por comunidade, aqueles que colaboram, nao os registados)....

Mas como em tudo, um forum tem o seu tempo.....se penso que ira continuar a crescer...

Cumprimentos

Pois, para já os que colaboram ainda são muito poucos comparado com os registados, de qualquer modo acredito que a maioria dos registados mais tarde ou mais cedo vai começar a colaborar quando perceber por completo o funcionamento do nosso site e se der conta que quantos mais ajudarem melhor será para toda a gente, pelo menos falo dos sites em teste, pois se metade das pessoas registadas tivesse feito o seu registo nos sites em teste, teríamos mais sites aprovados ou então scam filtrado. Neutral

De qualquer maneira não se preocupem, pois estamos a trabalhar em novas ideias que vos vamos apresentar no final do primeiro Torneio. Wink

Cumps!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem é que ganha afinal?São os usuários?   

Quem é que ganha afinal?São os usuários?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Prisão perpétua para quem matar policial
» Dúvida sobre o totobola
» Comandante Interino, Cabo de curso ou Cabo por excepção?
» Salários
» Qual o procedimento que fazem quando um individuo não possa/saiba assinar?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
JBBUX :: Outras informações :: Bar-
Ir para: