JBBUX

Ganhar dinheiro na Internet

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

!Publipt.com (Futuro Extra)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jagc

MensagemAssunto: !Publipt.com (Futuro Extra)   Qui Jan 03, 2008 10:28 am

Site em teste

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=jagc

Primeiro Site Português que testamos e que paga em euros!
Disponibiliza Ads de valores entre €0.01 e €0.02, o valor das Ads pode ser monetário ou em pontos, na sua grande maioria é monetário!
Pagam a partir de €30 para membros normais e €10 para Vips, os pagamentos podem ser efectuados de várias maneiras inclusive para Paypal.

*Admito que o montante elevado para pedir pagamento é um pouco desencorajador, mas visto que a grande maioria dos mails são monetários e este site tem dado várias provas de pagamento penso que vale a pena exprimentar.Smile

Aviso Importante: Caso não queiram ver os vossos registos nos sites desaparecer de um momento para o outro tenham em atenção as seguintes medidas:
1- Não abrir mais do que uma conta em cada site, se já possui uma apague-a primeiro antes de abrir outra.
2- Não abrir mais do que uma conta por residência por causa dos IP's idênticos.
3- Não aceder aos sites em locais públicos onde haja partilha de Internet (WiFi).
Caso estejam num destes casos e não consigam contornar uma das situações que acabamos de referir, aconselhamos a que enviem um mail ao Administrador de cada site depois de efectuar registo a avisa-lo da vossa situação para que ele não apague a vossa conta de um momento para o outro.

Última edição por Jagc em Qua Jul 02, 2008 9:13 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Dav7

MensagemAssunto: Re: !Publipt.com (Futuro Extra)   Qui Jan 03, 2008 11:44 am

a unica vantagem é pagarem em euros

duvido que hajam muitos links de 0,02, e duvido que não hajam outros mais baixos que 0,01

mas para saber isso vou acompanhar este topico
Ver perfil do usuário http://wwwGanha-facil.com
nethinhuh

MensagemAssunto: Re: !Publipt.com (Futuro Extra)   Seg Jan 07, 2008 3:42 pm

Acabei de me registar agora!!vamos la a ver se este site é de confiança Smile
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: !Publipt.com (Futuro Extra)   Seg Jan 07, 2008 6:39 pm

Dav7 escreveu:
a unica vantagem é pagarem em euros

duvido que hajam muitos links de 0,02, e duvido que não hajam outros mais baixos que 0,01

mas para saber isso vou acompanhar este topico

Ainda não recebi nenhum ad abaixo do 1 centimo e recebi hoje um de 3 centimos que tinha um contador de 90 segundos, pena eles não conseguirem enviar vários ads diários para clicar...isso é k era! Smile

nethinhuh escreveu:
Acabei de me registar agora!!vamos la a ver se este site é de confiança Smile
Apesar de estar nos sites em teste tenho quase a certeza que é de confiança pelo que li pela net acerca dele, é um bocado complicado é chegar ao pagamento mínimo, vamos la ver...Smile

Cumps!

nethinhuh

MensagemAssunto: Re: !Publipt.com (Futuro Extra)   Qua Jan 09, 2008 4:58 am

Eu so tenho recebido ads de pontos Sad ainda não recebi nenhum monetário scratch
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: !Publipt.com (Futuro Extra)   Qua Jan 09, 2008 3:10 pm

nethinhuh escreveu:
Eu so tenho recebido ads de pontos Sad ainda não recebi nenhum monetário scratch

ui...isso é muito estranho, já não me lembro se ao fazeres o registo podes optar por escolher os tipos de Ads que queres receber...eu já não recebo nenhuma ad de pontos a uns tempos, mas de tempos a tempos também recebo!
Felizmente quase todos os ads que recebo são monetários e penso que o mesmo deve acontecer com muitos dos que estão inscritos nesse site, vamos esperar que outros membros dêem a sua opinião para comparar... Surprised

Cumps!

nethinhuh

MensagemAssunto: Re: !Publipt.com (Futuro Extra)   Qua Jan 09, 2008 3:19 pm

sim é um bocado estranho, mas hoje ja recebi dois ads monetários o que já não é mau bounce
Pode ser tambem para ver quais os membros que sao activos, para depois mandarem as ads, mas não sei, vou ver amanha as ads que recebo, se são de pontos ou monetárias Smile mas não vou desistir do site..

Cumps!
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: !Publipt.com (Futuro Extra)   Qua Jan 09, 2008 4:58 pm

nethinhuh escreveu:
sim é um bocado estranho, mas hoje ja recebi dois ads monetários o que já não é mau bounce
Pode ser tambem para ver quais os membros que sao activos, para depois mandarem as ads, mas não sei, vou ver amanha as ads que recebo, se são de pontos ou monetárias Smile mas não vou desistir do site..

Cumps!

Ok, acho que fazes muito bem e principalmente dentro dos sites aprovados penso que todos se deveriam inscrever no máximo de sites possiveis, em minha opinião o melhor de todos é o Advercash que faz os pagamentos muito rapidamente e investindo em apenas um pack de referrals e uma conta green member de 2 semanas já dá para ter uns ganhos diários jeitosos e consegue-se recuperar o dinheiro investido em pouco tempo...Smile
Mas tal como disse, isto é a minha opinião, há quem tenha opiniões diferentes, nomeadamente ha quem ache que o Bux.to é o melhor apesar de demorar 2 e 3 meses ou mais a fazer pagamentos, mas como oferece muitas Ads por dia e até ao momento la tem feito pagamentos há quem goste mais...

Aqui o publipt pelo que tenho lido é de confiança e parece que tem feito pagamentos alêm disso ganha-se em centimos de euros! Smile

Cumps!

rmxb

MensagemAssunto: Re: !Publipt.com (Futuro Extra)   Dom Abr 20, 2008 7:58 am

Confesso que nao percebo nada deste site... é um bocado confusa aquela pagina... alem de me enviar pouco ads, o valor para pagarem é muito alto e o tempo de espera da maioria dos anuncios é de 60 segundos... para 2 centimos...

Será que isto vale a perda de tempo?... por este andar vou levar uns 4 ou 5 meses para chegar ao pagamento...
Ver perfil do usuário
Hazard_Fun

MensagemAssunto: Re: !Publipt.com (Futuro Extra)   Dom Abr 20, 2008 4:03 pm

rmxb escreveu:
Confesso que nao percebo nada deste site... é um bocado confusa aquela pagina... alem de me enviar pouco ads, o valor para pagarem é muito alto e o tempo de espera da maioria dos anuncios é de 60 segundos... para 2 centimos...

Será que isto vale a perda de tempo?... por este andar vou levar uns 4 ou 5 meses para chegar ao pagamento...

Muito provavelmente demoraras 1 ano, visto q o payout é 25 euros. Mas tens de ver q 60 segundos por 2 centimos de euro é mais q 3 centimos de dollar.

Mas sempre podes fazer cm eu, abro varias tabs(paginas) cada 1 com um ptc diferente e começo na primeira, qd chego a ultima ja passou o tempo em todos eles, é so fechar e voltar novamente ao primeiro. nesse metodo o tempo n é relevante.

Cumps
Ver perfil do usuário
Jagc

MensagemAssunto: Re: !Publipt.com (Futuro Extra)   Seg Abr 21, 2008 2:41 am

Hazard_Fun escreveu:
rmxb escreveu:

Muito provavelmente demoraras 1 ano, visto q o payout é 25 euros. Mas tens de ver q 60 segundos por 2 centimos de euro é mais q 3 centimos de dollar.

Mas sempre podes fazer cm eu, abro varias tabs(paginas) cada 1 com um ptc diferente e começo na primeira, qd chego a ultima ja passou o tempo em todos eles, é so fechar e voltar novamente ao primeiro. nesse metodo o tempo n é relevante.

Cumps

Ya, é o que eu e muitos fazem, abrem-se assim várias Ads ao mesmo tempo de sites diferentes e poupa-se imenso tempo do que andar abrir uma a uma de um site de cada vez...

Cumps!

rmxb

MensagemAssunto: Re: !Publipt.com (Futuro Extra)   Ter Abr 22, 2008 9:53 am

Eu já uso essa tecnica... e realmente poupa imenso tempo no conjunto dos sites que visito todos os dias... Só que realmente perdemos imenso tempo no site e o pagamento está completamente fora do alcance...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: !Publipt.com (Futuro Extra)   

!Publipt.com (Futuro Extra)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pessoal ajudem me a aumentar meu lucro no publipt!!!
» Liga Totobola 2014 - Semana 08/2014 Extra
» Liga Totobola 2015 - Semana 35/2015 Extra
» Liga Totobola 2015 - Semana 40/2015 Extra
» totobola extra 44

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
JBBUX :: Sites para ganhar dinheiro - PTC :: Sites em Teste-
Ir para: